contato@diversitadermatologia.com.br(31) 3281-3926 | 3022-2787(31) 98831-1002

Led Hygialux

O laser de baixa fluência ( LED- light emiting diode) tem como mecanismo de
ação a fotobioestimulação. A luz penetra no local aplicado, atinge as células e
estimula seu metabolismo ( há aumento da produção de ATP pelas
mitocôndrias).
Outro mecanismo de ação dos lasers de baixa potência é a ativação da microcirculação arterial, melhorando o suprimento de sangue , oxigênio e nutrientes para as células e estimulação do crescimento dos pelos . Há também aumento do fluxo de retorno venoso e linfático, resultando na redução de edemas pós-inflamatórios. Além disso, o LED sendo feito logo antes do procedimento de MMP ® capilar (Microinfusão de Medicamento na pele) aumenta a absorção dos medicamentos aplicados devido a vasodilatação que ele induz.

Tratamentos com LED
– Redução da progressão das Alopecias Androgenéticas Masculina e feminina em graus iniciais e intermediários, pois o laser age nos folículos viáveis.. Em locais onde já não há mais cabelos, a única forma de tratamento é o transplante capilar;
– Tratamento de eflúvio telógeno agudo, onde ocorre a queda temporária dos cabelos em situações como pós parto, pós-cirurgia, pós-emagrecimento importante, pós-anemia, pós-estresse, pós-uso de certos medicamentos e pós-doenças de tireoide, entre outros;
– Pós-Cirurgia de Transplante Capilar, para acelerar a cicatrização e eliminação das crostas e ajudar no crescimento dos fios transplantados;
– Como coadjuvante no tratamento da Dermatite seborreica de couro cabeludo, pois a ação anti-inflamatória do laser reduz a oleosidade e o prurido da região tratada.
– No caso da acne inflamatória , a luz azul atua seletivamente nas bactérias da pele, a luz vermelha como anti-inflamatória e o infravermelho como cicatrizante.

Indicações de utilização de Hygialux LED
• Tratamento de acne ativa;
• Processos de cicatrização;
• Terapia capilar contra queda de cabelo e cabelos fracos e quebradiços;
• Eritema;
• Vemelhidão pós-laser;
• Pós-peeling;
• Intensificação de resultados de outros procedimentos estético faciais.
• Rosácea
• Dermatite seborreica
• Psoríase

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.