Led Hygialux

O laser de baixa fluência ( LED- light emiting diode) tem como mecanismo de
ação a fotobioestimulação. A luz penetra no local aplicado, atinge as células e
estimula seu metabolismo ( há aumento da produção de ATP pelas
mitocôndrias).
Outro mecanismo de ação dos lasers de baixa potência é a ativação da microcirculação arterial, melhorando o suprimento de sangue , oxigênio e nutrientes para as células e estimulação do crescimento dos pelos . Há também aumento do fluxo de retorno venoso e linfático, resultando na redução de edemas pós-inflamatórios. Além disso, o LED sendo feito logo antes do procedimento de MMP ® capilar (Microinfusão de Medicamento na pele) aumenta a absorção dos medicamentos aplicados devido a vasodilatação que ele induz.

Tratamentos com LED
– Redução da progressão das Alopecias Androgenéticas Masculina e feminina em graus iniciais e intermediários, pois o laser age nos folículos viáveis.. Em locais onde já não há mais cabelos, a única forma de tratamento é o transplante capilar;
– Tratamento de eflúvio telógeno agudo, onde ocorre a queda temporária dos cabelos em situações como pós parto, pós-cirurgia, pós-emagrecimento importante, pós-anemia, pós-estresse, pós-uso de certos medicamentos e pós-doenças de tireoide, entre outros;
– Pós-Cirurgia de Transplante Capilar, para acelerar a cicatrização e eliminação das crostas e ajudar no crescimento dos fios transplantados;
– Como coadjuvante no tratamento da Dermatite seborreica de couro cabeludo, pois a ação anti-inflamatória do laser reduz a oleosidade e o prurido da região tratada.
– No caso da acne inflamatória , a luz azul atua seletivamente nas bactérias da pele, a luz vermelha como anti-inflamatória e o infravermelho como cicatrizante.

Indicações de utilização de Hygialux LED
    • Tratamento de acne ativa;
    • Processos de cicatrização;
    • Terapia capilar contra queda de cabelo e cabelos fracos e quebradiços;
    • Eritema;
    • Vemelhidão pós-laser;
    • Pós-peeling;
    • Intensificação de resultados de outros procedimentos estético faciais.
    • Rosácea
    • Dermatite seborreica