contato@diversitadermatologia.com.br(31) 3281-3926 | 3022-2787(31) 98831-1002

Microinfusão de medicamento na pele

O MMP ® ( Microinfusão de medicamento na pele)

Técnica recente e inovadora para o tratamento de várias doenças e condições da pele!  É uma técnica criada para se fazer uma microinfusão de medicamentos na pele de maneira controlada e estéril utilizando um aparelho com várias microagulhas.

Os medicamentos são infundidos e depositados diretamente na pele onde irão atuar nos folículos pilosos ou na derme ,por exemplo. Cada patologia tem o tipo específico de produto a ser utilizado, bem como a profundidade e o padrão de infusão desses produtos.

Com essa técnica podemos tratar diversas patologias, inclusive doenças da pele que antes eram de difíceis tratamento como a leucodermia solar ou ” sarda branca”. A resposta no tratamento da calvície ou alopecia também é excelente.  Além disso, várias outras doenças como cicatrizes, estrias e melasma respondem muito bem ao tratamento.

A dor durante o procedimento é pequena e bem tolerada pela maioria dos pacientes, caso necessário pode-se utilizar anestésicos.

Doenças e condições que podem ser tratadas com o MMP ®:

• Leucodermia Solar ( Sardas brancas nas áreas fotoexpostas geralmente nos braços e pernas)
  • Cicatrizes de Acne
  • Rejuvenescimento
  • Melasma
  • Siringomas
  • Queloides e Cicatrizes hipertróficas
  • Cicatrizes Acrômicas ou Hipocrômicas
  • Estrias
  • Alopécia Androgenética ( Calvície )

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.