Microinfusão de medicamento na pele

O MMP ® ( Microinfusão de medicamento na pele)

Técnica recente e inovadora para o tratamento de várias doenças e condições da pele!  É uma técnica criada para se fazer uma microinfusão de medicamentos na pele de maneira controlada e estéril utilizando um aparelho com várias microagulhas.

Os medicamentos são infundidos e depositados diretamente na pele onde irão atuar nos folículos pilosos ou na derme ,por exemplo. Cada patologia tem o tipo específico de produto a ser utilizado, bem como a profundidade e o padrão de infusão desses produtos.

Com essa técnica podemos tratar diversas patologias, inclusive doenças da pele que antes eram de difíceis tratamento como a leucodermia solar ou ” sarda branca”. A resposta no tratamento da calvície ou alopecia também é excelente.  Além disso, várias outras doenças como cicatrizes, estrias e melasma respondem muito bem ao tratamento.

A dor durante o procedimento é pequena e bem tolerada pela maioria dos pacientes, caso necessário pode-se utilizar anestésicos.

Doenças e condições que podem ser tratadas com o MMP ®:

• Leucodermia Solar ( Sardas brancas nas áreas fotoexpostas geralmente nos braços e pernas)
    • Cicatrizes de Acne
    • Rejuvenescimento
    • Melasma
    • Siringomas
    • Queloides e Cicatrizes hipertróficas
    • Cicatrizes Acrômicas ou Hipocrômicas
    • Estrias
    • Alopécia Androgenética ( Calvície )