Comunicar é um processo de compartilhar informações e conhecimento. Mas não só isso: trata-se de pensar em formas, estratégias e caminhos para que essa informação chegue, de fato, ao público.
Ou seja, no nosso caso, na Diversità Dermatologia, precisamos pensar de que forma pode ser trabalhado o que nós já aprendemos e temos para compartilhar sobre dermatologia e vitiligo, para que essa informação chegue aos nossos pacientes e os ajude de alguma forma.
Mais do que isso, pensar sobre a importância do cuidado com a pele do portador de vitiligo, e como essas informações podem chegar a qualquer pessoa e ajudá-la a tomar as melhores decisões para si e para sua vida.
Nesse caso, acreditamos em multidisciplinaridade. Esse vídeo, é o exemplo disso: nele estão a Dra. Tânia Nely Rocha, médica dermatologista (CRM-MG 14352, RQE 6267) e diretora técnica da Diversità Dermatologia, e Vitor Drumond, profissional da comunicação e redator. E esse é um trecho de uma longa conversa para entender como os portadores de vitiligo podem se beneficiar com as informações compartilhadas no site da Diversità
Uma parceria que, certamente, só tem a crescer.
Instagram: @diversitadermatologia
Facebook/diversitadermatologiaoficial